Ir direto para menu de acessibilidade.

DCF divulga Edital 001/2022 - Monitoria Remunerada

O Departamento de Ciências Florestais (DCF), Escola de Ciências Agrárias (ESAL)da Universidade Federal de Lavras (UFLA), publica o Edital Nº 001 - Monitoria Remunerada.

O Programa de Monitoria objetiva complementar a formação acadêmica do aluno, na área de seu maior interesse; oportunizar ao monitor a possibilidade de reforçar os conteúdos já aprendidos no momento de interação com os outros alunos; possibilitar a cooperação do corpo discente nas atividades de ensino; dar oportunidade ao monitor de desenvolver aptidão nas carreiras profissionais, a exemplo da carreira docente e facilitar o relacionamento entre alunos e professores, especialmente na execução dos planos de curso.

Será ofertada 01 (uma) vaga a discentes de graduação para participação do Programa de Monitoria Remunerada, com vigência contratual de 1º/04/2022 até 31/12/2022, contendo a carga horária de 12 (doze) horas semanais equivalente a 48 horas mensais de atividades. A bolsa possui o valor de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais.

Confira o Edital de Nº 01- Monitoria Remunerada/DCF/ESAL/UFLA, de 11 de março de 2022